Alagoas participa da convenção de vendas da CVC em Porto de Galinhas

A convenção de vendas da CVC, realizada durante os dias 11 e 12 de fevereiro no Enotel, em Porto de Galinhas, destacou as tendências em vendagens de pacotes turísticos para o novo ano e contou com a participação de autoridades de Alagoas, um de seus destinos mais comercializados.

O evento, que teve o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em parceria com a prefeitura de Maceió e ABIH, reitera o sucesso do destino na agência de viagens. Somente pela CVC, Alagoas recebeu mais de 330 mil passageiros em 2018, um aumento de 9% em relação ao ano anterior.

Durante a Convenção de Vendas foram ministradas 15 capacitações pela equipe técnica da Sedetur, que contemplaram mais de 1.500 agentes de viagens. Com o intuito de dinamizar o treinamento, o humorista alagoano Ed Gama foi convidado a apresentar o destino Alagoas. A Sedetur participou também da plenária do evento, onde a CVC apresenta números referentes aos pacotes vendidos.

Ascomm – 15/02/2019


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/5/51/e3/reportercoqueiroseco/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009