Ary Fontoura será mulher em ‘A dona do pedaço

Antero, personagem de Ary Fontoura em “A dona do pedaço”, terá um segredo inspirado numa história real. Na próxima novela das nove, o ator será Antero, um senhor que se aproxima de Marlene (Suely Franco) e inicia uma relação amorosa com ela, baseada no carinho e no respeito à moda antiga. Só depois Marlene descobrirá que ele, na verdade, é uma mulher.

Walcyr Carrasco se inspirou na história de Lourival, de 78 anos, que passou mal e teve um infarto fulminante. Na verificação do óbito é que se descobriu que ele, na verdade, era mulher. Lourival registrou ao todo seis filhos, e nenhum deles sabia que o pai era biologicamente mulher, diz o Extra.

Esse não vai ser um segredo revelado logo no início da novela. Num primeiro momento, o autor vai tratar a história apenas como mais uma trama de amor entre duas pessoas idosas. Só que, dessa vez, Walcyr vai além.

29/04/2019


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/5/51/e3/reportercoqueiroseco/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009