Claudia Abreu classifica o governo quanto à educação

Cláudia Abreu usou sua conta do Instagram para dar sua opinião em relação ao posicionamento do presidente Jair Bolsonaro (PSL) quanto à educação do país. Formada em filosofia, a atriz relembrou que um dos dias mais importantes de sua vida foi sua formatura.

“Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando me formei em Filosofia. Comecei a trabalhar ainda adolescente, só fiz faculdade mais tarde, quando fiquei grávida aos 30’’, escreveu na legenda da foto, que registra o momento em que Claudia exibia seu diploma com orgulho durante a formatura, informa o MSN.

A atriz criticou as palavras do atual presidente sobre a educação com propriedade e falou sobre os aprendizados do curso de filosofia. ‘’A única coisa que eu sei é que tudo o que eu li, refleti e assimilei foi de uma riqueza infinita para mim. Como podem querer cortar os estudos de Filosofia e Sociologia como se fossem desnecessários?”. E ainda fez uma provocação: “Será que o objetivo é formar jovens produtivos mas sem capacidade de reflexão? Que retrocesso’’, escreveu.

Claudia aproveitou e falou também sobre a dificuldade de começar uma faculdade sendo mãe e trabalhando. ‘’Cursei a faculdade tendo filhos, trabalhando sem parar e nem sei como consegui terminar. Um esforço que valeu muito a pena’’, acrescentou.

29/04/2019


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/5/51/e3/reportercoqueiroseco/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009