Conta de Cristiano Araújo é deletada pelo Instagram e revolta seguidores

A conta do cantor Cristiano Araújo, falecido em 2015, foi deletada pelo Instagram. A medida revoltou os fãs de Cristiano, que fizeram uma campanha pelo retorno do perfil, com 1,9 milhão de seguidores.

Os seguidores usaram o Twitter para pressionar o Instagram a retornar com o perfil do artista. “Devolvam a conta do Cristiano Araújo. Por favor“, disse um seguidor do cantor. “Por conta da não movimentação, o Instagram removeu a conta do Cristiano Araújo e eu tô tão triste“, escreveu outra fã. “Falta de respeito com a família e fãs“, disse outro.

Cristiano Araújo faleceu em 24 de junho de 2015, aos 24 anos, vítima de um acidente automobilístico. O cantor estava em uma Range Rover, junto com a namorada. O veículo capotou em um trecho da BR-153, em Goiás, informa o Terra.

Cristiano chegou a ser levado ao hospital, porém, não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo. Sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos, morreu no local do acidente. O casal estava no banco de trás do veículo, sem cinto de segurança, fato apontado como motivo da morte dos dois, já que o motorista e o carona, que estavam no carro, sobreviveram por estarem de cinto.

20/04/2019


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/5/51/e3/reportercoqueiroseco/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009