Fábio Assunção usa santo daime para curar vício

Enquanto participa de um retiro espiritual no Acre, Fábio Assunção tem usado alguns artifícios para tentar superar o problema com drogas e álcool. O famoso já tomou um banho com ervas, ingeriu um chá alucinógeno e fez uso de tabaco em pó.

De acordo com o jornal “Extra”, o ator está na Aldeia Morada Nova, localizada no município de Feijó, a 362 km de Rio Branco. Longe da folia do Carnaval, o artista está em “busca de cura”.

Carlos Brandão, cacique da aldeia, revelou que Fábio não relatou seus vícios ao chegar à comunidade. “Ele disse que queria conhecer a cultura da tribo”, contou ao site “ContilNet”.

Uma moradora entregou que o veterano tomou ayahuasca, que é conhecido como Santo Daime – bebida alucinógena. Já Brandão, por sua vez, afirmou que o ator recebeu o rapé, que é apenas tabaco em forma de pó.

O cacique também rasgou elogios ao global. “Em nenhum momento ele demonstrou tristeza. Era só alegria, principalmente com as crianças. É uma pessoa afável, amiga, humilde e de bom coração.”

08/03/2019


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/5/51/e3/reportercoqueiroseco/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009