215 vagas de emprego estão disponíveis na rede estadual do Sine

Vendedor, oficial de serviços gerais e secretário são algumas ofertadas na capital e interior

noticia_42398

A rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está ofertando 217 vagas de trabalho para contratação imediata, tanto na capital e interior, em diversas áreas de atuação.

Os interessados em tentar uma chance como operador de telemarketing ativo e receptivo devem se apresentar ao posto do Sine Jaraguá que dispõe de 200 vagas.

Lá, também há vagas para pessoa com deficiência. Quatro para consultor técnico em aquicultura e uma de mecânico de manutenção de máquina industrial.

No posto do Sine Centro, tem duas vagas de secretário executivo e no posto do Sine Mangabeira, situado na Central de Atendimento ao Cidadão – Já! no shopping Maceió há duas vagas de vendedor porta a porta.

Interior
Em Arapiraca, o posto do Sine está disponibilizando uma vaga de cobrador externo, uma de costureira de máquinas industriais, uma de gerente de vendas e uma vaga de panfleteiro.

No posto do Sine de São Miguel dos Campos, tem duas vagas de oficial de serviços gerais. Em Santana do Ipanema, o posto do Sine oferece uma vaga de vendedor interno.

Já no posto de Delmiro Gouveia existe uma vaga de auxiliar de limpeza e uma de vendedor pracista. Há ainda duas vagas no posto do Sine de Porto Calvo, sendo uma de nutricionista e uma de vendedor pracista.

E, para finalizar, no posto do Sine Maragogi, a oferta é de uma vaga de agente de segurança e outra para oficial de serviços diversos na manutenção de edificações.

Os interessados devem se dirigir a um dos postos do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.

Agências