A Cabana ganha trailer com dilemas religiosos e caminhada sobre as águas

Sam Worthington estrela o filme baseado no livro William P. Young.

466323

O drama A Cabana ganhou seu primeiro trailer que sintetiza um pouco da jornada de amor, ódio e redenção do protagonista interpretado por Sam Worthington (Avatar).

Baseado no livro homônimo escrito por William P. Young, o filme acompanha a história do pai de família Mackenzie Allen Philip, que nunca imaginou que um pacato dia de passeio se transformaria no pior dia de sua vida. Enquanto ele e sua família aproveitavam um dia de férias, sua filha foi sequestrada e brutalmente assassinada. O corpo da criança foi deixado numa cabana isolada e a identidade do autor do crime é um mistério.

Anos depois do crime, ainda sem se recuperar do trauma, Mackenzie recebe um bilhete convidando-o para voltar à mesma fatídica cabana. Passando por uma crise de fé, lá ele conhece um enigmático trio de figuras maiores que a vida liderado por uma mulher chamada Papa (Octavia Spencer).

Um dos temas centrais da trama é a busca do protagonista pela resposta da pergunta que mais aflige sua alma: Por que Deus permite que coisas ruins aconteçam?

Com direção de Stuart Hazeldine, A Cabana estreia no Brasil dia 2 de março de 2017.

terra

02/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *