Adolescente é executado a tiros próximo a Ufal em Arapiraca

samu
Um menor foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (14), em Arapiraca. O crime ocorreu próximo ao campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) do município.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Jailson Lucas da Silva Neto, de 17 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava na frente de sua residência. O jovem ainda tentou correr para dentro da casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Testemunhas que estavam próximo ao local, informou à polícia que os autores do crime seriam desconhecidos e estavam em um veículo de modelo Golf, cor vermelha e placa não identificada. Eles fugiram do local e tomaram destino do bairro Massaranduba.

Uma equipe da Radiopatrulha esteve no local e isolou a área do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente para prestar socorro, mas ao chegarem no local, a vítima já estava em óbito. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para recolher o corpo para necropsia e realizar a perícia no local do crime.
Já é notícia