Adolescente encontrada é suspeita de ser Madeleine McCann, a menina desaparecida em 2007

sem-titulotyuikmnbvghjsxc

Você se lembra do caso da menininha Madeleine McCann? Ela desapareceu em 2007 e o mundo inteiro parou por conta disso. Desde então o paradeiro dela ficou desconhecido. Agora… E se ela for encontrada?

Pelas ruas de Roma, uma menina adolescente foi encontrada e está causando curiosidade nas pessoas por suas peculiaridades.

Ativistas da internet alegam que ela se parece com várias meninas desaparecidas. Mas o que está causando alvoroço mesmo é o fato da garota se parecer com Madeleine.
A polícia tentou identificar a menina, mas ela não possui nenhum documento. De acordo com os moradores, ela responde pelo nome de ‘Maria’. Mas para a polícia, ‘Maria’ ainda atende por nomes diferentes.
Sem nenhum pertence e usando as mesmas roupas por semanas, a menina não fala italiano. Ela é sensível e aparenta estar confusa e traumatizada com algo, além de não aceitar nenhum dinheiro. As autoridades locais não quiseram identificar a menina.

Em uma página do site Missing Persons of America dedicada à Maria, muitos acreditam ser Madeleine em sua idade atual, 13 anos. Porém há um detalhe importante: Madeleine tinha uma marca em seu olho que facilitaria a identificação. Embora alguns tenham relatado que Maria não tem nenhuma marca em seu olho, uma atualização no site diz que de fato a menina possui, porém não há nenhuma verificação por escrito.

E você, o que acha? É realmente Madeleine?

Best

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *