Agredido por PM recebe alta, mas ainda passará por nova cirurgia

Agredido por PM recebe alta, mas ainda passará por nova cirurgia

O estudante Mateus Ferreira da Silva, de 33 anos, recebeu alta médica nesta quinta-feira (11), do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele estava internado desde que foi agredido por um policial militar durante uma manifestação.

Conforme boletim médico, divulgado às 14h, ele está em “boas condições clínicas”. Também segundo a nota, durante o período de internação ele recebeu assistência multidisciplinar e deve continuar tratamento no ambulatório do Hospital, atesta o G1.

A família informou à TV Anhanguera que o estudante deve ser internado novamente quando for passar por uma nova cirurgia no Hugo. A operação deve ser realizada para inserir uma placa de metal na testa de Mateus.

O paciente já havia passado por uma cirurgia no rosto um dia após ser internado. A operação durou cerca de quatro horas.

Mateus foi transferido na última terça-feira (9) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a enfermaria. A mãe dele, Suzethe Barbosa, já havia dito à TV Anhanguera que ficou surpresa com a melhora dele e como o quadro de saúde melhorou rapidamente.

11/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *