Agreste: ações são realizadas para coibir delitos no trânsito

Agreste: ações são realizadas para coibir delitos no trânsito

O delegado Gustavo Xavier, regional de Arapiraca (4ª DRP), que também responde pela delegacia distrital do município de Craíbas (62º DP) informa, nesta quarta-feira (24), que policiais civis do 62º Distrito Policial, estão realizando ações com o intuito de coibir delitos e infrações de trânsito na região do Agreste alagoano.

A iniciativa foi idealizada através da informação chegada à polícia sobre veículos automotores circulando sem a devida placa de identificação no município de Craíbas. Diante disto, os policiais estão realizando ações em que condutores irregulares são autuados e veículos sem a devida placa de identificação apreendidos.

O delegado disse que motoristas com carros ou motocicletas que tiverem a substituição ou adulteração da numeração automotiva original também serão detidos.

“Portanto, quem for flagrado pela Polícia Civil circulando com veículos sem a placa identificadora será conduzido à delegacia local para ser lavrado o procedimento cabível, e o veículo ficará retido e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, até a devida regularização”, concluiu o delegado Gustavo Xavier.

25/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *