Almeida sobre a Máfia do Lixo será ouvido dia 1º setembro

i.php

Há trinta e seis dias antes da eleição,  o deputado federal Cícero Almeida, pré candidato do PMDB, será ouvido em depoimento na Ação Penal sobre a Máfia do Lixo , marcado pelo STF que vai acontecer no dia primeiro de setembro.

No dia 31 de agosto, serão oucidas oito testemunhas de defesa, entre elas, o ex-secretário de Planejamento Elionaldo Magalhães e no dia seguinte, outra sete, culminando com a oitiva do próprio réu na Açao Penal, o deputado federal Cícero Almeida.

Os depoimentos ocorrerão na 13ª Vara Criminal Federal da Secção Judiciária de Alagoas ( sempre às 14 horas) como já havia definido o ministro Dias Toffoli – com a determinação, inclusive, de expedição de Carta de Ordem.

Almeida deverá comparecer aos depoimentos das testemunhas e, por obvio o dele próprio( em 1º de setembro).

Segundo a decisão do ministro relator Dias Toffoli da Ação Penal 956(da Máfia do Lixo ) o juiz Ricard Pae Kim, do gabinete de Dias Toffoli, publicou decisão sobre a sequ~encias dos depoimentos das testemunhas de defesa do Almeida, O advogado do parlamentar é o alagoano Nabor Bulhões, – mesmo que trabalho no Impeachment de Collor e agora na Operação Lava Jato do empresário Marcelo Odebrechet.

bernadino