Americanos são acusados de abuso animal após forçarem jacaré a beber cerveja

Americanos são acusados de abuso animal após forçarem jacaré a beber cerveja

Dois homens vão responder criminalmente por abusar de animais depois de forçarem um pequeno jacaré a beber cerveja. Joseph Andrew Floyd, de 20 anos, e Zachary Lloyd Brown, de 21 anos, dirigiam pelo estado americano da Carolina do Sul quando supostamente viram o réptil atravessar a estrada e resolveram capturá-lo. Os dois registraram no Snapchat o momento em que seguram o pescoço do jacaré, abrem a boca dele e despejam a bebida alcoólica.

Ao receber dezenas de denúncias, o Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul passou a investigar o abuso e publicou em seu Twitter oficial os desdobramentos da apuração, informa o Extra.

Os jovens acabaram denunciados por assédio aos animais e podem pegar multa de até US$ 300. O juiz responsável pela ação ainda vai determinar a sanção aos amigos.

Floyd e Brown, em depoimento às autoridades, confessaram que capturaram o animal na estrada e derramaram cerveja em sua boca. Eles alegam ter devolvido o jacaré à natureza depois do abuso, em um lago próximo.

Não há informações sobre o estado de saúde do bicho.

27/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *