Ana Furtado estreia novo visual no É de Casa e look faz sucesso na web

A apresentadora exibiu os cabelos mais escuros e comentou sobre a roupa escolhida para o programa deste sábado (1)

Ana Furtado, que surgiu morena e arrancou elogios do marido Boninho na última segunda-feira (27), estreou o novo visual no programa “É de Casa” deste sábado (1) e arrancou elogios dos internautas em seu Instagram, onde exibiu um vídeo de bastidores da atração: “Você está linda. A primeira vez que postou levei um choque. Mas ficou tipo mulher sedução. Linda, maravilhosa”, escreveu uma seguidora na rede social. Mas não foram apenas os cabelos da apresentadora que chamaram a atenção dos espectadores ao longo da atração exibida na Globo. O “look do dia” escolhido pela carioca, bastante leve e colorido, também virou assunto no Twitter.

Em entrevista ao G Show, Ana – que costuma comentar sobre cada um dos seus looks com os fãs na web – explicou a escolha do modelito e contou que o figurino foi para harmonizar com os cabelos mais escuros: ” Escolhi o vestido bem colorido com fundo preto a combina com meu novo look. Tem a ver com a minha fase morena, super confortável, leve, com ombros de fora e continua combinando com o astral do programa, leve e colorido”, conta.

“Uma nova mulher”, avalia Ana sobre fase morena

Assim que exibiu as madeixas com uma nova coloração, a mãe da pequena Isabela, de 8 anos, publicou um vídeo em seu Instagram pessoal onde fez uma avaliação positiva sobre a mudança: “Eu me transformei em uma nova mulher! Em uma morena poderosa… Essa é a primeira vez que eu pintei o cabelo de preto e eu amei! Ficou incrível, incrível…”, contou a apresentadora no vídeo. “Transformação pronta: virei morena! Obrigada pela ajuda, L´Oreal Hair. A cor se chama Imedia 2.8 preto extra profundo. O que vocês acharam?”, perguntou a mulher de Boninho (que aprovou a boa forma do marido pós cirurgia) na legenda das imagens, recebendo a aprovação do público em seguida.

Fãs acompanham dicas de beleza da apresentadora

Do “É de Casa” a web, Ana Furtado está sempre fazendo sucesso com seus conselhos e truques de beleza para o público. Em entrevista ao Purepeople, a carioca entregou uma dica caseira para hidratar as mãos, ensinada por sua avó: “Ela fazia com azeite de oliva e açúcar. Como azeite tem um cheiro muito forte e, atualmente, está na moda o óleo de coco, que adoro e é bem cheirosinho então minha receita é um pouco diferente. É uma colherzinha de óleo de coco; uma colher de sopa de açúcar cristal e faz uma esfoliação para as mãos”, revelou.

terra

01/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *