Angélica completa 43 anos e faz balanço de 2016

angelica3Bastam apenas alguns minutinhos com ela, para você perceber que a alegria é parte da vida de Angélica. Ao completar 43 anos (com rostinho de 15 e corpinho de 20), a apresentadora do Estrelas vive um momento para lá de especial, seja na vida pessoal ou na profissional – o programa das tardes de sábado comemora 10 anos na TV Globo: “É uma alegria enorme e me considero muito feliz porque é o que eu amo fazer”. Um desafio? “Sem dúvida foi a cozinha! Não sei cozinhar, nunca soube. Para quebrar um ovo quase tinha que chamar o contrarregra! Nesses dez anos, peguei gosto pela coisa”, entrega, enquanto se diverte na entrevista ao Gshow.

Diversão essa, aliás, que é visível por toda a equipe que trabalha com Angélica. É curioso perceber o quanto ela é querida e como a maioria das pessoas consegue a definir com uma única palavra: “Amor”. E por falar nessa linda palavra, que tal saber um pouco de como a apresentadora faz um balanço de 2016, já marcado pela parceria com o maridão Luciano Huck? “A gente agora mora junto e trabalha também. É lindo ver essa sintonia entre os nossos programas. Esse ano foi muito prazeroso para a gente. Vamos dominar, amor!”, brinca ela, deixando um recadinho para o amado, que marcou presença recentemente na cozinha do Estrelas e a deixou extremamente emocionada em uma surpresa no quadro Visitando o Passado, do Caldeirão do Huck. O casal mais amado da telinha também bombou apresentando o Vídeo Show e aindarelembrou, no Esquenta!, a típica dança judaica que animou o casamento.

Ah… as surpresas! O carinho por Angélica pode ser visto também pelos fãs, que fizeram uma festança para a apresentadora para comemorar a sua trajetória profissional e que não deixaram o aniversário passar em branco e LA-CRA-RAM ao aparecerem com um bolo para comemorar os 43 anos da musa: “Vocês não existem e eu não tenho como agradecer por tudo que fazem por mim”, finalizou a loira, ao cantar parabéns com a galera do Amigos Pra Valer.

 

Gshow

30/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *