Após 12 anos juntos, Marcos Veras e Júlia Rabello se separam

d89273f65267b4e621a1c6b0fd4cf0c9

Chegou ao fim o casamento de Marcos Veras e Júlia Rabello. Segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo” a separação, depois de 12 anos de relacionamento, foi amigável. Nas redes sociais, os dois continuam divulgando os trabalhos um do outro.

Julia Rabello, que está no ar na novela “Rockstory”, divulgou no Instagram há quatro dias a estreia do filme “O Filho Eterno”, do qual o ex-marido é protagonista. Marcos Veras também usou as redes sociais, nesta segunda-feira (05), para compartilhar um vídeo com a chamada do novo programa da ex-mulher, o “Fale conosco GNT”.

Durante uma entrevista do casal no “Programa com Bial”, exibida em outubro deste ano, Júlia Rabello falou sobre o casamento com Marcos Veras. “O casamento é difícil, não é fácil, viver também não é fácil. Entendo quem escolhe não casar, mas é muito bonito chegar no final de uma vida e ver que você compartilhou. A gente não sabe do nosso futuro, eu espero que a gente fique junto. Eu trabalho e quero ficar (com ele) para o resto da minha vida. A gente não sabe disso, a gente não domina isso, mas eu acredito”, disse a atriz.

 

Yahoo

06/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *