Após incêndios, Centro será vistoriado pela Eletrobras

037599b8-b380-4df3-8581-9799592c8ab8
Guilherme Carvalho Filho/Arquivo / Incêndio no Centro de Maceió

Equipes da Eletrobras Distribuição Alagoas estarão no Centro de Maceió, na próxima quarta-feira (2), visitando estabelecimentos comerciais. De acordo com a assessoria de Comunicação da empresa, a ação tem o objetivo de verificar a rede elétrica da região e adotar medidas que possam facilitar o trabalho dos bombeiros em casos de incêndios.

O engenheiro eletricista Givanildo Duarte, gerente de Medição e Combate às Perdas da Eletrobras, informou que a rede elétrica operou normalmente no momento do incêndio, registrado no dia 13 de novembro, o que comprova o bom funcionamento do sistema. “O que precisamos é que as lojas informem a Eletrobras quando aumentar a potência interna, para que a empresa redimensione a rede e mantenha a qualidade do fornecimento”.

Participam da operação represantes da Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU), Corpo de Bombeiros, da Companhia de Saneamento de Alagoas e da Aliança Comercial, órgãos que também participarão da inspeção, cada um observando aspectos de sua competência.

Também serão convidadas a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), para observar o acesso de veículos em serviço ao calçadão, a Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), que deverá verificar a necessidade de relocar postes de iluminação pública e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Entenda mais sobre o assunto clicando aqui.

*assessoria

Cada Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *