Apresentando premiação, Tatá Werneck faz piada com ex-namorado Renato Góes: ‘melhor parceiro na cama’

6c26eee9ee7b48609ab911015b3153ae

Ao lado de Gabriel Godoy, seu par romântico na novela “Haja Coração”, Tatá Werneckapresentou o Prêmio Extra de TV. No palco da premiação, a atriz fez piadas sobre o seu ex-namorado, Renato Góes, que estava na plateia e concorria ao prêmio de ator revelação.

“Nessa categoria, a gente vai ter um problema, Gabriel. Porque tem um ex meu concorrendo. Se ele ganhar, vão achar que eu manipulei. Se não ganhar, vão achar que é vingança, que na verdade é“, brincou Tatá Werneck, fazendo o público rir. “‘Ninguém vai achar nada, Tatá. Eu conheço o Renato. Ele é um baita ator, sei o duro que ele dá”, respondeu Gabriel Godoy. “Eu também, fiquei um ano com ele”, retrucou a atriz.

Mais tarde, a atriz elogiou Gabriel Godoy e disse que ele foi o melhor parceiro que ela já teve na vida. Ao tentar se corrigir, Tatá Werneck se enrolou e voltou a citar Renato Góes. “Eu não quis dizer isso… Eu quis dizer que ele foi o melhor parceiro que eu tive em novelas. Eu quis dizer, maior parceiro que eu tive na cama. Aí vem, Renato”, disse ela. Ao jornal “Extra”, o ex-namorado de Tatá Werneck elogiou suas brincadeiras. “Somos amigos, e eu me diverti muito com tudo que ela disse. Sendo ela a apresentadora, sabia que teria alguma brincadeira. E eu adorei. Ela e o Gabriel são meus amigos. Ela é incrível e foi muito bem“, disse Renato Góes.

 

Yahoo

30/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *