Atriz Bruna Hamú está grávida: ‘Não foi nada planejado’

0392cd9b097ef4b2ed918fe771be14d2

No ar como a patricinha Camila na novela “A Lei do Amor”, da TV Globo, a atriz Bruna Hamú, 26, está grávida de três meses do seu primeiro filho. A famosa disse ao site “Ego” que não havia planejado ser mãe e que confirmou tudo com um teste simples de farmácia.

“Hoje estou muito feliz e realizada, o pai também. Claro que no começo fiquei muito assustada e nem sei dizer se senti medo ou insegurança. Não foi nada planejado e simplesmente aconteceu. Nunca imaginei ser mãe agora e não estava esperando por isso. Mas veio e foi feita a vontade de Deus”, disse ela que namora há mais de um ano com o empresário Diego Moregola. “Até quando é planejado deve dar um pouco de sustinho, pela novidade e pelo que vai acontecer. Eu sempre sonhei em um dia ser mãe e agora vivo uma nova etapa da minha vida”, completou.

Bruna Hamú também comentou que já sente os primeiros sintomas da gestação. “Apesar de estar gravando muitas cenas, passei a me sentir mais cansada e um sono fora do comum. Comecei a senti dores nos seios e achei que eram aqueles sintomas típicos da TPM. Passei a desconfiar e resolvi fazer um teste. Primeiro em casa e depois no consultório, que também deu positivo. Brinco que a gravidez é uma TPM só que 50 vezes pior”, explicou a global.

 

Yahoo

30/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *