Bruno Gissoni faz declaração de amor à Yanna Lavigne: ‘Deus caprichou’

7097f25343648d9f47461b19cb414989

Grávida de quase quatro meses, Yanna Lavigne ganhou uma bela declaração de amor do namorado, Bruno Gissoni. O ator postou no Instagram uma foto em que aparece abraçado à namorada, que completou 27 anos no último sábado (26), e começou o texto com a frase “Deus caprichou… foi o que eu pensei”.

Bruno Gissoni elogiou a beleza e a personalidade da namorada. “Ela é diferente, não tô falando dos traços japoneses ou do tempero baiano, nem dos olhos com cores diferentes, nem do cabelo de índia, ou da pele jambo que no verão se ‘arosa’, muito menos da boca, que se curva perfeitamente quando sorri. To falando do coração, e do jeito moleca, da criança, da coragem, da paz, do espírito. Ninguém nasce assim se deus não quer. Ele caprichou, abriu um vinho, relaxou, trocou uma ideia com os amigos, se inspirou e a fez. É tão, que se alguém fala mal, a pessoa perde a credibilidade. É natural se encantar, amar, a culpa não é dela… ou é toda dela”, escreveu o ator.

O ator terminou o texto falando sobre a expectativa em ser pai pela primeira vez. “Ama puramente e loucamente, não existe maldade, é outro tempo, outra relação, outra vida, uma vida a frente… ah , e peço muito que essa vida puxe ela. É só o que eu peço… Essa vida que tá vindo, tão nossa, é ‘tão’ que não cabe em mim , só caberia em alguém ‘tão’ como você. Te amo mãezinha“, concluiu Bruno Gissoni.

 

Yahoo

30/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *