Campanha Paz nos Estádios une jogadores do CSA e CRB

estadio1
Dirigentes, técnicos e jogadores do CSA e do CRB aderiram a campanha “Paz nos Estádios”, desenvolvida pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude a campanha será veiculada através redes sociais e tem como objetivo maior promover a cultura de paz entre as torcidas. Os O CSA gravou na tarde de hoje sua mensagem para a campanha Paz nos Estádios que irá ao ar antes do clássico de domingo, amanhã será a vez do CRB.

“Nosso objetivo é conscientizar o torcedor que o futebol é um esporte e a competição deve ficar restrita ao campo, não existem inimigos.”, afirma Morgana Tavares Secretária Executiva do Esporte, Lazer e Juventude.

No domingo está prevista uma grande ação antes do jogo abordando os torcedores na entrada do estádio. A campanha conta com o apoio da Federação Alagoana de Futebol, FAF, e os clubes CSA e CRB. “Precisamos ultrapassar esta cultura de violência entre as torcidas para isso todo esforço é bem vindo e acredito que quanto mais nos engajarmos disseminando esta mensagem melhor”, conclui Cláudia Petuba, Secretária do Esporte, Lazer e Juventude.
estadio2
Alagoas 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *