Carlinhos Maia rebate críticas por recusar ‘rótulo gay’

Dono do stories do Instagram mais visto no Brasil, o humorista Carlinos Maia usou as rede social para rebater as críticas que vem recebendo por conta de uma declaração que ele deu a um programa de TV se recusando a se chamado de “gay”. Carlinhos, para quem não sabe, vai se casar no dia 21 de maio com Lucas Guimarães, e enfatizou ao programa “TV Fama” que a celebração será “a união de dois caras, e não um casamento gay”.

A declaração do humorista deixou a comunidade LGBTQI+ bastante chateada, e Carlinhos foi até um Instagram de fofoca neste sábado para se explcar:

“Deixa eu explicar mais uma vez. Preguiça, mas vamos lá: ‘Quando eu digo que é união de Carlinhos e Lucas, significa que estamos querendo apenas ser chamado pelos nomes. Porque todos já entendem que são dois homens casando! Precisa mesmo ficar rotulando o tempo todo? Quando os héteros vão casar, a gente diz, ‘olha, casamento hétero?’ Não. Entendam de uma vez por todas, a guerra de vocês não é comigo. Estou apenas buscando igualdade. Se vocês querem rótulos, problema de cada um, eu quero ser chamado pelo meu nome” disse ele, segundo o Extra.

“E aos que dizem que tenho preconceito com gay (risos). Eu vou casar com outro homem. Ache ruim quem quiser, mas no convite está escrito: ‘Carlinhos e Lucas convidam’. Não: ‘Gay Lucas e gal Carlinhos convidam!’. Viva o amor!’, finalizou.

28/04/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *