Carro explode matando mulher durante abastecimento de GNV, assista a explosão!

Durante um abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV) no posto Trevo, localizado na rua José M. de Campos, no bairro Columbandê, em São Gonçalo, um veículo explodiu e deixou feridos.

De acordo com o Maricainfo, ainda não há informações sobre as causas do incidente, que destruiu completamente o veículo. Provavelmente o cilindro não suportou a pressão e explodiu. Moradores da região relataram que ouviram um forte barulho no posto, ocorrido durante a explosão.

Uma mulher morreu no incidente e o motorista do veículo ficou gravemente ferido. Quatro pessoas ficaram feridas ao total e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres pelo Corpo de Bombeiros.

Foi identificado como Jorge Siqueira de Souza, 45 anos, o motorista do SpaceFox prata placa KVS 5878 que explodiu durante abastecimento, em um posto de combustíveis no bairro Colubandê, em São Gonçalo, na noite deste sábado, dia 8 de abril.

Ele permanece internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, no mesmo bairro. A mulher que estava no banco do carona, identificada como Érica de Lima Thiengo Siqueira, 27, não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas mas sem gravidade e foram liberadas após receberem atendimento médico.

Uma Lei Municipal na capital obriga o abastecimento somente com pessoas fora do veículo, o que é não é cumprida na maioria dos postos de GNV. O mesmo acontece em Maricá, onde os vereadores aprovaram a lei, que não é respeitada.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *