Caso Felipe Melo terá definição a partir de quinta-feira

Caso Felipe Melo terá definição a partir de quinta-feira

Felipe Melo recebeu suspensão preventiva de três partidas, pela confusão em partida contra o Peñarol, pela Libertadores. Porém, a partir de quinta-feira (4), um dia depois do jogo do Palmeiras contra o Jorge Wilstermann, é que o volante e o Verdão terão uma definição definitiva sobre possível pena imposta pela Conmebol.

Além do camisa 30, o clube também acabou denunciado pelo comitê disciplinar pelos fatos ocorridos depois da vitória por 3 a 2 sobre os uruguaios em Montevidéu. O time paulista apresentará defesa com imagens colhidas pelo próprio clube sobre a briga generalizada no gramado do Campeón Del Siglo e também nas arquibancadas do estádio, constata o msn.

A expectativa do jurídico do clube é que a definição aconteça no início da próxima semana. Desta forma, antes mesmo do fim da fase de grupos, o clube saberá quanto tempo ao certo ficará sem o jogador, que na melhor das hipóteses, pode ter a pena de três jogos reduzida.

Apesar da confusão fora de campo, o Palmeiras é o líder do Grupo 5 da Liberta, com 10 pontos. A classificação antecipada pode sair antes mesmo do confronto do meio da semana, basta o Tucumán não vencer o Peñarol, na Argentina, nesta terça-feira (2).

02/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *