Cauã Reymond sobre viver gêmeos em minissérie: ‘Um dos maiores desafios da minha carreira’

c01fa501138d02ef864a2662fd9bc9d3

Em janeiro, o público conhecerá duas novas versões de Cauã Reymond: Omar e Yaqub, os personagens que dão nome à minissérie “Dois Irmãos” e que representam os próximos papéis do galã na Rede Globo. Gravado ainda em 2015, o drama gira em torno de uma família libanesa e a disputa dos gêmeos por Lívia (Bárbara Evans): “Foi um dos maiores desafios da minha carreira”, comentou o ator com o Yahoo.

Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a atração terá 10 episódios e é baseada no livro homônimo de Milton Hatoum, o qual conquistou Cauã Reymond logo de cara, ainda no início de sua carreira. “Eu já sonhava em fazer os dois personagens antes mesmo de saber que a Globo havia comprado os direitos para o livro”, explicou, completando a sua admiração pelo diretor: “Também tinha o sonho de trabalhar com o Luiz Fernando e fico muito feliz que esses dois personagens tenham caído na minha mão”, comemorou.

O trabalho chega após uma sucessão de projetos na faixa das 23h, com “Amores Roubados”, “O Caçador” e “Justiça” formando a lista. Após 14 anos de carreira na emissora, Cauã confessa que acha o formato de minissérie uma nova aposta interessante para a sua profissão: “Ajuda bastante na construção do personagem quando você tem noção do arco dramático inteiro que ele passa. Na novela, muitas vezes você fica dependente das mudanças que o autor propõe – o que pode ser legal, mas você precisa entender mais rápido o rumo que a história está tomando”, avalia. Para ele, a diferença principal está no alcance dos dois formatos. “São produtos que se comunicam com o mesmo público em alguns momentos, mas a novela é mais abrangente.”

 

Yahoo

06/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *