Céu do Mês de Julho traz mudanças e intensifica emoções

istock76056607medium

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Câncer, que chega unida a Mercúrio, Roda da Fortuna e Vênus, indicando dias de mudanças importantes, especialmente em questões que envolvem a vida doméstica e os relacionamentos em família. Plutão em tenso aspecto com todos esses planetas, promete aprofundamento e soluções importantes que podem envolver também a compra e venda de imóveis. Todos estaremos mais sensíveis e amorosos, mas decididos a trazer à tona alguns sentimentos que têm sido guardados já há algum tempo.

A primeira semana pode envolver boas negociações e acordos, e cada signo viverá essa tendência em um setor específico de sua vida.

Júpiter, que esteve pressionado por Saturno durante vários meses impedindo o rápido andamento dos negócios e projetos, começa a caminhar livre da pressão e rapidamente a colheita, que foi esperada nos últimos meses, começa a ser feita. Boas novidades chegam para todos os filhos da Terra.

Marte retoma seu movimento direto em Escorpião, beneficiando também todas as atividades que estiveram sob pressão do tempo. Todos sentiremos que o andamento dos projetos, pessoais ou profissionais, caminham com mais liberdade e leveza.

No dia 12, Vênus deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão, tornando-nos mais abertos e comunicativos, alegres e apaixonados. Os relacionamentos caminham com mais força e o amor começa a ganhar forma.

No dia 13, é Mercúrio que entra em Leão e, unido à Vênus no mesmo signo, nos tornamos ainda mais abertos e comunicativos. A paixão, falada e vivida, ganha força e, os já comprometidos perceberão seus corações bater mais forte. A comunicação melhora e bons acordos e podem ser feitos a partir desse dia.

No dia 19, a Lua entra em sua fase Cheia em Capricórnio possibilitando a concretização e finalização de projetos pessoais ou profissionais. O momento envolve a percepção clara da realidade e nos deixa com os pés bem firmes no chão.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual através de Leão, caminha na direção de Vênus e Mercúrio, e a alegria ganha força. Leoninos e aquarianos são altamente beneficiados a partir de meados do mês.

No dia 31, último dia do mês, Mercúrio começa a caminhar em Virgem e o trabalho ganha força para todos nós. Nos tornamos mais detalhistas e organizados e a necessidade de uma rotina estruturada fica mais forte. Bons acordos poderão ser negociados e contratos assinados. Nossa preocupação com a saúde também ganha força.

vidaeestilo.terra.com.br