Chega a Maceió corpo de Arthur Maia, que estava no voo da Chapecoense

Desembarque no Aeroporto Zumbi dos Palmares aconteceu às 12h25 (local). Cortejo acompanhou o corpo até o cemitério onde acontece o velório

pousa_em_maceio_aviao_com_corpo_do_jogador_arthur_maia_uma_das_vitimas_do_acidente_da_chapecoense

O corpo do jogador alagoano Arthur Maia, que estava no voo da Chapecoense que caiu na Colômbia, chegou a Alagoas na tarde deste domingo (4). O corpo segue em cortejo por Maceió até o local do velório e sepultamento, o Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins. A queda do avião deixou 71 mortos.

No sábado (3), houve velório coletivo de 50 das vítimas na Arena Condá, em Chapecó (SC). O corpo do jogador alagoano seguiu depois para o Rio de Janeiro em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e depois em um voo comercial para o estado onde nasceu.

Amigos e familiares aguardaram a chegada do corpo no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. De lá, o caixão do jogador seguiu em um veiculo do Corpo dos Bombeiros.

Um dos amigos de infância do jogador acompanhou o cortejo. Jones Nilque cresceu com Maia e afirma que costumava jogar bola com eles nos campinhos da cidade. “Ele sempre foi um sucesso. Se destacou jogando bola e jogávamos juntos até ele ir para o Vitória (clube baiano)”.

A viatura que levava o corpo de Arthur Maia deixou o aeroporto sob aplausos.

g1

04/12/2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *