Chris Cornell é lembrado como voz da nossa geração em funeral

Chris Cornell é lembrado como voz da nossa geração em funeral

A elite da música e famosos lembraram Chris Cornell em um funeral nesta sexta-feira, 26, focado no amor da família e dos amigos do frontman do Soundgarden, bem como nos suas conquistas musicais como uma das grandes vozes do rock.

“Chris era tão melódico quanto os Beatles, tão roqueiro quanto o Sabbath e tão evocativo quanto Edgar Allan Poe”, disse Tom Morello, companheiro de Cornell no Audioslave, durante sua eulogia, diz o msn.

Chester Bennington, do Linkin Park, cantou Hallelujah, de Leonard Cohen, para os presentes, em que se incluíam Brad Pitt, Pharrell Williams, Christian Bale e outras numerosas celebridades, muitas das quais levadas às lágrimas.

Quatro grandes retratos de Cornell foram colocados em um altar onde Morello, o ator Josh Brolin e os membros do Soundgarden Kim Thayil e Matt Cameron disseram palavras sob o céu nublado no Hollywood Forever Cemetery.

Cerca de 50 fãs se juntaram nos portões do cemitério horas antes da abertura. A lápide de Cornell diz “voz da nossa geração e um artista de todos os tempos”. O corpo foi enterrado próximo à lápide de Johnny Ramone.

Estavam presentes no funeral nomes como Courtney Love, Krist Novoselic, Nile Rodgers, James Franco, Dave Navarro e Jerry Cantrell.

A esposa de Cornell disse na última semana não acreditar que o cantor teve a intenção de se matar, sugerindo que os remédios para ansiedade que ele estava tomando podem ter desempenhado um papel em sua morte. Ele foi encontrado morto na quarta-feira, 17.

28/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *