Citada em delação, Pat Abravanel bloqueia comentários após ataques

Citada em delação, Pat Abravanel bloqueia comentários após ataques

Patrícia Abravanel não quer saber de críticas sobre política em seu perfil no Instagram. Citada em delação premiada de executivos da JBS, a filha de Silvio Santos passou a ser atacada em sua rede social após o episódio.

Em recente postagem, Patrícia rebateu as críticas com um versículo bíblico: “Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor”, dizia a foto publicada no Instagram.

A herdeira do SBT é casada com o deputado Fábio Faria (PSD-RN) e nora de Robinson Faria, governador do Rio Grande do Norte pelo mesmo partido do filho. Na última sexta (19), Ricardo Saud, diretor da JBS, declarou que a apresentadora havia participado de um jantar para negociação de propina que garantiria a eleição do sogro, atesta o msn.

“Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patricia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina. Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”, disse o delator na ocasião.

23/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *