Coelhinha da Playboy é demitida depois de debochar de mulher nua na academia

A modelo Dani Mathers, de 29 anos, está enfrentando a fúria do público nas redes sociais depois de expor uma mulher ao ridículo no banheiro da academia. A eleita Coelhinha da Playboy do ano de 2015 entrou na mira dos internautas depois de postar no Snapchat a foto da pessoa nua. O caso repercutiu tão mal, que a loira foi suspensa do programa de rádio no qual trabalhava e até a polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, já foi notificada.

A foto postada no Snapchat mostra a mulher nua no vestiário e a frase “Se eu não posso ‘desver’ isso, vocês também não podem'”. A imagem foi salva por seguidores e compartilhada em massa nas redes sociais. Os internautas estão acusando Dani de ter praticado “body shaming”, um termo da língua inglesa que significa envergonhar alguém por causa do corpo.

body
As críticas a Dani Mathers foram tão fortes, que a modelo apagou suas contas no Instagram e no Twitter. Mas ela recorreu ao Snapchat para tentar amenizar a crise.

“Eu só queria comentar sobre a foto que eu postei hoje cedo no Snapchat e que vocês soubessem que foi absolutamente errado. E eu não deveria ter feito aquilo. Eu escolhi fazer o que eu faço para viver porque eu amo o corpo feminino e eu sei que ‘boby shaming’ é errado. Isso não é comigo, não é o tipo de pessoa que eu sou. Aquela foto foi tirada para ser parte de uma conversa pessoal com uma amiga. E por eu ser nova no Snapchat e não tinha percebido que postei. Foi um grande erro. Eu sei que deixei muita gente chateada, mas por favor acreditem quando eu digo que esse não é o tipo de pessoa que eu sou. Eu nunca fiz isso antes e nunca mais vou fazer isso. Vocês têm a minha palavra”, disse ela na sequência de vídeos.

As desculpas, no entanto, não parecem ter sido suficientes. O site TMZ informou que a academia LA Fitness já notificou a polícia sobre a invasão de privacidade, e Dani pode até responder legalmente pelo caso. Ela também foi banida da rede de academias.

coelinha
EXTRA