Colunista Aline Castelo Branco responde “Tamanho é documento para ela?”

Você já deve ter se cansado de ouvir a declaração de que “tamanho não é documento”.

6d4cfd49-55e2-4e9f-8324-b7c41e7287f8

Você já deve ter se cansado de ouvir a declaração de que “tamanho não é documento”. Sei também que você deve estar curioso pela minha resposta final, mas antes deixa explicar uma coisa: a mulher  tanto quanto os homens, também gosta de carne. Carne bonita. Também somos visuais. Só que quando o assunto é prazer nem sempre ele está associado ao comprimento, volume ou espessura do pênis.

A média do pênis do homem brasileiro é em torno de 14 centímetros ereto. Agora qual o tamanho que elas preferem, isso vai depender muito de cada mulher. O Kama Sutra, maior  manual  sobre sexo do mundo, diz que  existe pênis para cada vagina, é como se fosse a tampa da panela, agora cabe você encontrar.

A vagina de uma mulher pode ter uma profundidade ( até chegar no cólo do útero ) de 6 cm a 12cm, no entanto,  ocorre que  essa vagina se dilata quando a mulher está excitada, podendo suportar pênis bem maiores, mesmo que isso seja prejudicial ao cólo do útero e a mantenha com problemas ginecológicos. A região erógena está localizada a cerca de 3 cm da entrada vaginal. Portanto, se o pênis é maior que 3 cm, ele é capaz de proporcionar prazer à mulher

Portanto, a questão não está no tamanho, mas sim na espessura, fino, grosso. Uma pesquisa da universidade do México apontou que as mulheres para uma noite de sexo casual preferem um pênis de tamanho acima dos 16 cm, já para relacionamentos mais duradouros, como casamento o tamanho deveria ser menor.

Esse  mito de que tamanho é documento vem provavelmente de uma velha idéia machista de que homem precisa mostrar sua virilidade. Oras! Vocês rapazes, precisam mesmo é aprender fazer a sua  mulher Gozar. Mas gozar direito, viu!

Sobre esse assunto eu gravei um vídeo lá no meu canal do youtube onde explico e mostro os tamanhos mais comuns de pênis e como você pode dar prazer a sua amada.

Varela Notícias