Condenada a indenizar vizinho, Gracyanne fala sobre o caso

Condenada a indenizar vizinho, Gracyanne fala sobre o caso

Condenada a pagar indenização a um vizinho, Gracyanne Barbosa falou pela primeira vez sobre o caso. Ela terá que pagar 5 886,25 reais pelo ataque de um de seus cães, em abril do ano passado.

O buldogue francês atacou outra cachorrinha que pertencia a um vizinho do Condomínio Novo Leblon, onde ela vive com o cantor Belo. O animal teve vários ferimentos e ficou cego de um olho, diz o msn.

Após a decisão do 2º Juizado Especial Cível da Barra a, os assessores de Gracyanne divulgaram a versão dela sobre o caso. Em nota, ela afirmou que não teria como impedir a reação do cachorro e classificou o episódio como uma “fatalidade”. “Todos sabem como eu amo animais e principalmente cachorros. Foi uma fatalidade e nem sempre conseguimos controlar o instinto dos animais ainda mais os que nos surpreendem com comportamentos inesperados”, disse.

Ela afirmou ainda que nenhum de seus pets circula sem coleira pelo condomínio. “Não saio para passeios com meus cachorros sem coleira, guia, e nesse caso estávamos gravando para um programa de TV quando alguém da produção deixou o portão da casa aberto e ele fugiu. Na ocasião, arcamos com todo tratamento médico do bichinho e até onde sei não havia ficado cego”, finalizou.

10/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *