Corpo do cantor Belchior é sepultado em Fortaleza

Milhares de fãs se despediram do cantor em Fortaleza e Sobral, cidade natal do cantor e compositor.

O corpo do cantor Belchior foi sepultado no cemitério Parque da Paz, em Fortaleza, por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (2). Familiares, como irmãos e sobrinhos, participaram da cerimônia, que inicialmente fechada aos parentes, acabou contando também com a presença de alguns fãs. Muito emocionada, a mulher de Belchior, Edna Prometheu, foi amparada em cadeira de rodas, informa o G1.

Mais de 8 mil pessoas se despediram de Belchior nas 24 horas em que o corpo foi velado no Teatro São João, em Sobral, cidade natal do cantor, e no hall do teatro do Centro Cultural Dragão do Mar, no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, entre as 8 horas de segunda-feira (1º) até cerca de 7h desta terça (2).

Após a missa de corpo presente, que começou por volta das 7h, o corpo foi levado em um carro do corpo de Bombeiros ao cemitério. A missa foi celebrada no palco do anfiteatro do Centro Cultural, enquanto o público fazia orações na arquibancada. Um grupo de amigos de Belchior, músicos cearenses, fez uma última homenagem ao cantor cantando suas canções.

02/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *