CRB enfrenta o Joinville nesta terça, atacante Zé Carlos é a novidade do galo

O jogo está marcado para às 19h15 na Arena Joinville em Santa Catarina. Mazola só deve revelar a escalação do galo uma hora antes da partida.

thumbs

Com o atacante Zé Carlos regularizado o CRB segue confiante para o jogo desta terça-feira contra o Joinville pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A dúvida é se o Zé dos Gols vai começar a partida, ou fica como opção para o decorrer do jogo.

O certo é que a presença do jogador, mesmo que seja como opção para o decorrer da partida, trás para a torcida a esperança de gol que o time tanto precisa, além de preocupar o adversário.

Zé Carlos foi o artilheiro da Série B em 2015, também jogou na segunda divisão dos Emirados Árabes durante o primeiro semestre e agora está de volta ao CRB regularizado, aguarda a oportunidade de poder fazer o mais sabe, gols. A partida contra o JEC em Joinville está marcado para as 19h15.

A única dúvida de Mazola é se aproveita o centroavante, que não joga há três meses, ou se mantém a dupla ofensiva com Welinton Júnior e Lúcio Maranhão. Já o zagueiro Adalberto está de volta ao galo no jogo desta noite. O atleta cumpriu suspensão automática na derrota de sábado, para o Vasco, por 2 x 1 no Rei Pelé, em Maceió. Ele forma a zaga ao lado de Flávio Boaventura.

Mazola Junior não relacionou para a viagem o meia Dakson, em baixa, e tende a escalar Gerson Magrão no setor. De acordo com o próprio treinador do galo, a escalação só vai ser divulgada uma hora antes da partida. O Galo alagoano é sexto colocado na Série B com 19 pontos. Já o Joinville-SC tem 11 pontos e está na zona de rebaixamento é 17º.

Possíveis escalações

Joinville: Oliveira; Everton Silva, Bruno Aguiar, Ligger e Diego; Naldo, Bertotto e Pereira (Carlos Alberto); Dodô, Wiliam Barbio e Gabriel Vasconcelos (Heliardo).

CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Gerson Magrão e Luidy; Welinton Júnior e Zé Carlos (Lúcio Maranhão).

Arbitragem: Vinícius Furlan (SP) apita a partida, auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Weber Felipe Silva (PR).

diarioarapiraca.com.br