Descoberto por Biga, Nonato se declara transformista

Descoberto por Biga, Nonato se declara transformista

Com sua vida dupla, Nonato (Silvero Pereira) conseguiu conquistar o emprego de motorista e a confiança de Eurico (Humberto Martins), mas seu segredo será descoberto, nanovela “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos da trama das nove, Biga (Mariana Xavier) reconhece o colega de trabalho na plateia de um show de Jane Di Castro, mesmo ao vê-lo vestido de Elis Miranda. “Preciso expressar essa mulher que tem dentro de mim! Mas eu não sou ela!”, ele avisa. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (26), avisa o msn.

Segundo publicado pela coluna Telinha, do jornal “Extra”, tudo acontece quando Nonato está no show com sua melhor amiga (Dig Dutra), vestido com suas roupas femininas, e fica espantado ao se dar conta de que Abigail, a secretária da C.Garcia também está na plateia, sentada em uma mesa atrás da sua. Na saída, no fim da apresentação da artista, ele evita cruzar com a colega, mas não tem jeito: os dois ficam cara a cara dentro do elevador.

Nonato vê o choque nos olhos da secretária e diz que está nas mãos dela a partir de então. Curiosa, Biga pergunta se ele é transexual, e o motorista explica: “Não, trans, não. Sou transformista! Preciso expressar essa mulher que tem dentro de mim! Mas eu não sou ela!”. Após concordar em guardar o segredo, Abigail se torna confidente de Nonato, e vice-versa.

25/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *