Edson Celulari comemora cura do câncer em família

241630d1e69481cefcbd02ab4163cb06

Edson Celulari venceu sua batalha contra o câncer e está curado do linfoma não-Hodgkin, segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”. No Instagram, neste domingo (27), o ator aproveitou o dia nacional do combate ao câncer para agradecer por sua recuperação.

“Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine à todos”, escreveu Edson Celulari na legenda da foto em que aparece com o cabelo crescendo, usando as hashtags ‘dia de nossa senhora das graças’ e ‘ dia nacional do combate ao câncer.

Ao “Ego”, a irmã de Edson Celulari, Elvira, contou que o ator reuniu a família para comemorar a vitória. Segundo ela, ele ainda precisará fazer acompanhamento médico de praxe por mais dois anos, mas que já poderá voltar ao trabalho. “Foram cinco meses nessa batalha, mas graças a Deus ficou tudo bem e agora tem dois anos de acompanhamento. Ele vai fazer a novela e deu certo o tempo de se recuperar para se preparar para o novo personagem. Ele reuniu todo mundo, brindou muito feliz e comemorou com a família”, contou Elvira.

Yahoo

28/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *