Em Arapiraca, 3º BPM recupera caminhão que havia sido roubado em Sergipe

Em Arapiraca, 3º BPM recupera caminhão que havia sido roubado em Sergipe

Durante a tarde desta quarta-feira (03), no município de Arapiraca, a guarnição da Força Tática, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperou um caminhão que havia sido roubado.
Os militares receberam uma denúncia anônima, informando que no conjunto Jequitibá, bairro Planalto, havia um caminhão estacionado na frente de uma residência, onde havia uma movimentação estranha de pessoas que tinham alugado dois imóveis há pouco tempo. No local, os suspeitos perceberam a chegada da viatura e se evadiram. Os policiais efetuaram buscas pela região, mas não lograram êxito. Ao consultar a placa do veículo, foi constatado que o mesmo havia sido roubado em Areia Branca, município pertencente ao estado de Sergipe.
O caminhão foi conduzido para a Central de Polícia.
Receptação de Celular Roubado
Já a equipe motorizada RP 1, prendeu Márcio Firmino Teixeira, 30 anos, por estar portando um aparelho celular roubado, durante a manhã desta quarta-feira, no Centro de Arapiraca.
Os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram o acusado em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com o aparelho.
Márcio foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor e um Auto de Apreensão de Objeto.
04/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *