Em premiação, Marina Ruy Barbosa dedica vitória ao noivo: ‘homem da minha vida’

cd9f7c8cb9d853a5ce67a185837154cc

Marina Ruy Barbosa participou do Prêmio Cariocas do Ano, evento promovido pela revista “Veja Rio”, que aconteceu na noite desta terça-feira (06), no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e levou o troféu na categoria Atriz. Durante o discurso de agradecimento, a atriz dedicou o prêmio à família e ao noivo, Xandinho Negrão.

Marina Ruy Barbosa se emocionou ao receber o prêmio das mãos de Lilia Cabral. “Acho que nem nos meus melhores sonhos eu podia imaginar que poderia estar recebendo um prêmio das mãos da Lília Cabral. O ano de 2016 foi muito especial, interpretei duas personagens diferentes em ‘Justiça’ e em ‘Totalmente Demais’. Esse prêmio é um incentivo de que estou trilhando o caminho certo. Comecei com 9 anos e sei que tenho muito o que aprender. Quero agradecer à revista Veja, à minha família e ao meu amor. Amo você”, disse a atriz.

“Foi no réveillon de 2015 para 2016, em Noronha, que encontrei o homem da minha vida. Estou noiva. Game over“, brincou Marina Ruy Barbosa em conversa com os jornalistas após receber o prêmio. “Ele é uma pessoa simples e que tem os mesmos princípios que eu. O sonho de qualquer pessoa é encontrar alguém bacana, construir uma história. Agora que eu encontrei, quero casar com tudo que tenho direito”, revelou.

 

Yahoo

07/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *