Ex-BBB Cacau Colucci revela luta contra um câncer: “Dá pra renascer”

csm_cacaucolucci_c76f8089e7

Participante do “Big Brother Brasil 10”,Cacau Colucci revelou a descoberta de um câncer na tireoide.
Em entrevista ao site Ego, ela contou que recebeu o resultado em março. “Quando abri o resultado dentro do carro, no farol, quase tive um treco. O chão sumiu. ‘Caramba, estou com câncer’, pensei. Fui ao médico e ele me disse que eu tinha 98% de chance de cura, que era o câncer mais leve que existe. Era um tumor de um centímetro”.

Natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paula, a bela optou por não contar sobre a doença para sua família. “Fiz isso por amor a eles. Escondi da minha família e só contei depois que eu operei. Segurei a onda sozinha para não preocupar ninguém”, explicou.

Cacau ainda disse que ficou se culpando e tentando entender o motivo de estar passando por isso: “Fiquei me culpando, querendo descobrir se eu tinha feito algo errado para ter isso, mas o médico me tranquilizou, disse que não tem explicação e não tenho culpa, que deve ser genético. Nunca tomei anabolizantes e sempre me alimentei bem. Inclusive, vinha ficando mais rouca e era a doença que estava causando isso, e as pessoas dizendo que era bomba”.

Cerca de 15 dias depois de descobrir o câncer, a ex-BBB passou por uma cirurgia para a retirada da tireoide e agora se diz curada: “O médico disse que estou curada, mas tenho que ficar checando a cada seis meses e fazendo exames. Mas não preciso fazer quimioterapia”. Com uma cicatriz no pescoço, ela disfarça o local com maquiagem e sessões de laser.

Na Telinha