Ex-BBB Luiz Felipe não fala com Mayla: Se acha a Gisele Bündchen

Ex-BBB Luiz Felipe não fala com Mayla: Se acha a Gisele Bündchen

Apesar da torcida em peso para que os ex-BBBs Luiz Felipe e Mayla ficassem juntos fora da casa, a dupla que ensaiou um romance no “BBB 17” não se acertou e sequer tem alguma relação hoje em dia, de acordo com o jornal Extra. “Tentei me aproximar duas vezes e ela me atacou. Hoje a relação é nenhuma. Mayla se acha a Gisele Bündchen”, conta o modelo e agora também DJ.

Luiz Felipe, em seguida, comenta. “Ela entrou numa de que eu a chamei de feia. E não foi isso. Lá dentro falei que eu tinha um padrão de beleza, e as pessoas entenderam errado. Jamais desdenharia dela”, explica, de acordo com o msn.

Se Mayla não quis, Luiz Felipe também não tem do que reclamar. Pelo contrário. “Quero é me aquietar um pouco. Não estou dando conta”, diz ele, se gabando do assédio feminino: “É mais fácil saber quantas cervejas eu bebi do que quantas bocas eu beijei”.

Agora ele diz que está conhecendo uma moça com um pouco mais de calma, tanto que vai levá-la para passar o fim de semana em Piranhas (Alagoas), região onde foi gravada a novela “Velho Chico”. Apesar da viagem, o ex-BBB conta que não pretende investir em algo sério. “Não quero namorar agora; preciso desacelerar”, justifica.

05/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *