Família celebra o nascimento da primeira menina em mais de 100 anos

menina-png

O nascimento de um bebê sempre é inesquecível. Mas em uma família americana, a chegada de uma garotinha, no último dia 12, fez história de verdade. Aurelia foi a primeira menina nascida na família Underdahl em 101 anos. Ou seja, em quatro gerações, só nasceram homens.

“Todo mundo esperava uma menina. Eu nem sabia como era uma menina Underdahl”, disse Scott, pai do bebê, ao site krem.com.

bebehshhshshshs

A última menina nascida da família foi a tia bisavó de Scott, Bernice, em 1914. De lá pra cá, foram quatro gerações e sete nascimentos, todos de homens, incluindo o irmão de Aurelia, Archer, de 2 anos.

“Tínhamos nos preparado para meninos, por isso foi chocante quando descobrimos que era uma menina”, comentou a mãe da bebê, Ashton.

Conrado Underdahl, pai de Scott teve quatro filhos e admite que pedia que eles lhe dessem uma netinha. Agora, está babando pela mais nova integrante da família.

“Talvez tenhamos levado mais de 100 anos para chegar à perfeição”, disse o avô babão. “Ela é uma gracinha. Vamos mimá-la um pouco, porque é diferente finalmente segurar uma menina”.

Os mimos não devem ser só dos avós. Depois de tanta ansiedade de toda a família para a chegada de uma garotinha todos estão de quatro por Aurelia.

“Ela vai ser a nossa princesinha”, disse a mãe da bebê.

Extra