Familiares e amigos de jovem desaparecido realizam caminhada em Maceió

Abinael Ramos Saldanha sumiu na última quarta-feira; ele completa aniversário nesta terça.

b692bf1f-426b-4ff4-a736-6fd5c1af5744
Foto: Guilherme Carvalho Filho / Cada Minuto

Com faixas e cartazes estampando o rosto do jovem, familiares e amigos saíram em caminhada, na noite desta terça-feira (21), nas ruas do bairro da Ponta Verde, em Maceió, em razão do desaparecimento de Abinael Ramos Saldanha, que ocorreu na última quarta-feira (15).

Abinael Saldanha – que completa 25 anos hoje – foi visto pela última vez às 21h30 quando deixou sua namorada em casa, após irem à igreja. De lá, ele seguiu em seu carro, um Peugeot 206 preto, de placa NMD – 1618 e não foi mais localizado.

Uma tia do rapaz pediu para que a passeata fosse feita de forma silenciosa. “Abinael não está sozinho neste momento. Estamos unidos com muito amor. A dor é imensa, pois nós não podemos comemorar o aniversário junto a ele”, desabafou.

Uma prima do jovem diz que a mobilização tem o intuito de não deixar o caso cair em esquecimento. “Tenho esperanças que voltará o mais rápido possível”.Kelly Saldanha agradeceu empenho da Polícia Civil (PC/AL) no caso.

Em entrevista ao CadaMinuto, a universitária ressaltou que o primo sempre foi uma pessoa tranquila, que não possui inimizades, trabalha e está com o casamento marcado. “Abinael precisa realizar ainda muitos sonhos”. Ela não sabe a que atribuir o sumiço.

De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, as investigações estão sendo mantidas em sigilo. Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato pelo telefone (82) 99105-1408.

Cada Minuto