“Farei vocês rirem o dobro”, diz Claudia Rodrigues após alta

Uma luta que já dura 19 anos. Claudia Rodrigues recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla em 2000 e, desde então, tenta controlar os sintomas da doença, que não tem cura. Conheça mais sobre esclerose múltipla, os sinais, sintomas e tratamentos aqui.

Nesta terça-feira, 2, a atriz conquistou mais uma vitória: recebeu alta do hospital Albert Einstein após mais de duas semanas internada, informa o Terra.

Ela passou mal em Salvador, na Bahia, no último dia 20. Foi internada no Rio de Janeiro, mas foi transferida para São Paulo logo na sequência. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na Rede TV!, Claudia Rodrigues comemorou: “Muito obrigada, gente. O que eu recebo de carinho…por favor, não parem, aceito tudo. Amo vocês todos. Vou fazer vocês rirem o dobro do que vocês riam comigo”, prometeu a atriz.

A notícia da alta foi dada pela amiga e empresária Adriane Bonato. “Boa notícia. A guerreira está em pé, não literalmente falando, né? Mas a alegria tomou conta da gente. Hoje ela já mexeu os dois pés na fisioterapia e vai sair pela porta da frente. É um milagre mais uma vez. Só para provar que Deus existe e que com corrente de oração a gente consegue”, afirmou.

No perfil do Instagram, Adriane sempre publicava notícias da amiga durante a internação.

03/04/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *