Filho de Caio Júnior volta a desabafar contra Chapecoense

Filho de Caio Júnior volta a desabafar contra Chapecoense

Mateus Saroli, filho do técnico Caio Júnior, voltou a demonstrar insatisfação com a Chapecoense, algo que já havia acontecido no início do mês de março. Desta vez, ele criticou a partida contra o Atlético Nacional pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, ocorrido na terça-feira (04), na Arena Condá.

“A ligação deles é com o marketing, com a expansão, com o retorno, com a captação, e bla-bla-blá. Impressionante o quanto eles estão preocupados com a RECONSTRUÇÃO (sic) do clube, que continua vivo, mas não em uma CONSTRUÇÃO de uma imagem de todos os guerreiros que doaram a vida pelo clube. Pela CONSTRUÇÃO de famílias sem PAIS para filhos pequenos e mãe desamparadas, de famílias sem seus FILHOS e IRMAOS queridos”, escreveu o rapaz em desabafo no seu Facebook.

No jogo entre Chapecoense x Atlético Nacional, foram feitas muitas homenagens, contando até mesmo com discursos feitos por Rafael Henzel, Alan Ruschel, Neto e Jakson Follmann, os sobreviventes. A torcida ecoou o grito de “vamo, vamo, Chape”, diversos depoimentos apareceram no telão da Arena Condá. Dentro de campo, o Verdão do Oeste venceu por 2×1, gols de Reinaldo e Luiz Otávio.

Caio Júnior era técnico do clube de Santa Catarina e foi uma das 71 vítimas do acidente aéreo com o avião da LaMia em 29 de novembro do ano passado, quando a delegação da Chapecoense e jornalistas viajavam para a Colômbia, onde aconteceria a primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, em Medellín. O filho do comandante poderia estar no voo, mas não embarcou por ter esquecido o passaporte.

msn

05/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *