Força Tarefa do BPRv prende trio suspeito de praticar homicídio na Santa Amélia

Força Tarefa do BPRv prende trio suspeito de praticar homicídio na Santa Amélia

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que integram a Força Tarefa de Segurança, efetuaram a prisão de três homens, na noite dessa quinta-feira (30), suspeitos de matar um jovem a tiros e de roubarem um veículo. A ação foi registrada no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió. Arma de fogo é apreendida.

A equipe FT-14 abordou o veículo Chevrolet Classic, de cor branca, com registro de roubo, contendo quatro ocupantes que foram identificados e acusados pelo proprietário do automóvel como autores do roubo de seu veículo; bem como uma testemunha informou que dois deles eram os responsáveis pelo homicídio de Arthur Anderson Vieira de Oliveira, de 26 anos, vitimado fatalmente por disparos de arma de fogo.
Alexandro dos Santos Félix, de 32 anos, Lucas Fernando da Silva, de 18 anos, Ruanderson Tavares da Silva, de 19 anos, e um adolescente de 15 anos, foram detidos e próximo ao local da abordagem foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois intactos. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados por homicídio.
pm al
01/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *