Gabriel Leone exalta trabalho ao lado de Cassia Kis: Admiro ela demais

Os atores interpretam mãe e filho em ‘Os Dias Eram Assim’, e têm emocionado o público em cenas dramáticas

Contracenar com Cassia Kis não é pra qualquer um! Gabriel Leone tirou a sorte grande e conseguiu realizar o desejo de trabalhar ao lado da atriz em Os Dias Eram Assim, supersérie das 11. Em entrevista ao Gshow, o ator diz que, apesar de nunca terem atuado juntos antes, os dois se admiravam e sempre tiveram um carinho muito grande um pelo outro fora de cena. “A gente sempre renovava esse desejo de trabalhar junto e aí a primeira vez que isso aconteceu foi logo como mãe e filho vivendo situações tão intensas assim”.

Com cenas emocionantes entre eles, Gabriel, que interpreta Gustavo, não mede elogios à colega de cena, que está arrasando na atuação de Vera, mãe do estudante: “Ela, pra mim, é uma das maiores atrizes do Brasil. Admiro ela demais. E por isso que, pra mim, está sendo melhor do que eu poderia esperar. Eu sempre achei que ia ser muito bom e agora está sendo melhor ainda”, conta, conforme o Gshow.

É nítida a interação entre os atores que levam o sentimento à flor da pele nas sequências intensas entre mãe e filho. Logo nas primeiras gravações, Cassia e Gabriel também se emocionaram nos bastidores aos assistirem ao resultado do trabalho feito em uma parceria afinada.

03/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *