George Michael supera anos de sofrimento em reaproximação com ex após 7 anos de separação

gettyimages-56436066

O cantor George Michael voltou a falar com seu ex-namorado, o empresário Kenny Goss, após sete anos de separação. Os dois estiveram juntos ao longo de 13 anos, entre 1996 e 2009. Fontes próximas ao músico confirmaram que os dois teriam retomado a amizade em seguida ao empenho público de Michael de se livrar de seu vícios. No ano passado ele passou um período internado em uma clínica de reabilitação na Suíça.

“Eles estão reconstruindo a amizade e alguns amigos têm esperança que possa ser o reinício da relação entre os dois”, disse o contato da publicação. Segundo a fonte, amigos e familiares veem a aproximação com otimismo: “É um período bastante animador para todos nós que estivemos tão preocupado nos últimos anos”.

De acordo com o contato do jornal, os amigos do músico acreditam que o possível relacionamento é visto com bons olhos por todos próximos a Michael. “Ele passou por um período muito sombrio enquanto esteve distante do Kenny. É uma ótima notícia para todos, o Kenny é o amor da vida dele e faz muito bem para o Michael”.

 

Monet

30/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *