Gesto de amor de marido por mulher que perdeu um dedo emociona internautas

dedos-colagem

Demonstrações singelas de amor podem ser extremamente emocionamentes. Foi esse o caso da enfermeira Libby Sanders, de Indiana, nos EUA. Ela perdeu um dedo depois de um acidente doméstico, e foi surpreendida por um gesto do marido,

Matt, tão inusitado quando comovente. Ele pretende deixar a mulher pintar sempre a unha de seu dedo, no lugar daquela que ela não tem mais. As informações são do Insider.
Libby sofreu um acidente doméstico em março, e precisou amputar o dedo mindinho da mão esquerda. Na última semana, ela estava pintando as unhas quando se deu conta de sua aputação. Foi quando Matt fez uma declaração emocionante.

“Este é quem eu me casei… Eu estava pintando as unhas e comentei que havia esquecido que não tenho mais um dos dedos para pintar na mão esquerda. Eu simplesmente esqueci que perdi o mindinho, mas é sempre triste quando me lembro. Matt disse: ‘Eu serei o seu dedo mindinho substituto. Você pode pintar o meu mindinho para combinar com suas unhas para o resto de nossas vidas’. E assim fizemos… Eu não posso imaginar um homem mais doce, mais gentil. Não há palavras que descrevem adequadamente o nosso amor”, escreveu Libby em seu perfil no Facebook junto com duas fotos de suas unhas e a do marido pintadas.


A publicação teve um alcance enorme na última semana, com mais de 120 mil compartilhamentos. Nos comentários as pessoas elogiam Matt e seu gesto de amor. “Isso me levou às lágrimas. Ele tem um coração de ouro”, escreveu uma internauta.
dedo2

EXTRA