Glaydson usa rede social para deixar mensagem de despedida do CRB

Volante não vai jogar sétima temporada da carreira no Galo e se despede dos torcedores e funcionários: “Foram mais momentos de alegria do que de tristeza”

img_6263

Glaydson Almeida não vai poder fazer sua quarta temporada consecutiva com a camisa do CRB. Através das redes sociais, o volante anunciou a saída do Galo. Com o fim da Série B, o atleta não chegou a um acordo com a direção sobre a renovação de contrato, e agora fica livre para assinar com qualquer equipe.

– Mais um ciclo que se encerra aqui no CRB. Quero agradecer a Deus por tudo que passei no clube, foram mais momentos de alegria do que de tristeza, saio de cabeça erguida de que dei o meu melhor sempre. Obrigado a diretoria, funcionários, amigos e torcida. Que Deus abençoe a todos vocês. Obrigado – postou o ex-jogador do Galo.

O volante passou por um grande desgaste nesta temporada. Uma grave lombalgia causou fortes dores na coluna e o jogador chegou, inclusive, a ter a aposentadoria cogitada. Apenas em agosto, Glaydson voltou a treinar com o restante do grupo. Nas entrevistas concedidas à época, ficou emocionado pelo retorno aos gramados. Apesar de ter história no clube, são seis temporadas ao todo, uma nova temporada está descartada por parte do CRB.

g1

08/12/2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *