Globo muda ‘A Lei do Amor’ às pressas para subir audiência

70041d949935f83179b8ca59fd162fdf

Após conquistar recordes no Ibope na última semana graças a cobertura do “Jornal Nacional” sobre a tragédia com o avião da Chapecoense, a novela “A Lei do Amor” irá apresentar algumas mudanças para os telespectadores a partir desta segunda-feira (5).

Segundo o site “Notícias da TV”, a Globo decidiu mudar às pressas alguns dos capítulos da sua atual trama das 21 horas para impulsionar a audiência. Por conta disso, o Tião, vivido por José Mayer, 67, fará cada vez mais maldades para despertar o ódio do público. Na história, o personagem mandará matar o Pedro (Reynaldo Gianecchini), além de ameaçar a Salete (Cláudia Raia).

Além de rechear o folhetim com mais vilanias e cenas de ação, a obra dará mais destaque para o papel de Cláudia Raia, 49, que depois de se intimidar por um tempo, vaidenunciar Tião e partir contra o milionário. Além disso, convencerá a filha Jéssica(Marcella Rica) a dar queixa contra o vilão. Fora essas mudanças, “A Lei do Amor”deverá privilegiar suas tramas principais e deixar os núcleos secundários para serem desenvolvidos no futuro.

 

Yahoo

07/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *